Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Begoña

Referência: GY659500

Túnica Begoña

Referência: GY659500

Microfibra

32,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A túnica Begoña 6595 combina perfeitamente a funcionalidade exigida pelo quotidiano dos profissionais de saúde com um estilo elegante e sofisticado. Com um design prático e adaptável, esta peça de vestuário é perfeita para enfermeiras, médicas, dentistas, farmacêuticas, entre outras profissionais de saúde que buscam conforto sem comprometer a sua imagem profissional.

Esta túnica, com um corte semi-ajustado, é confeccionada em 100% poliéster microfibra, um tecido de alta qualidade que oferece propriedades antibacterianas, minimizando os riscos de contaminação. Além disso, é altamente respirável, proporcionando o conforto necessário para longos turnos de trabalho.

A túnica Begoña 6595 possui um fecho cruzado com botões de pressão ocultos, que dão um toque elegante, ao mesmo tempo que garantem a sua funcionalidade. Os dois bolsos laterais são extremamente práticos para guardar pequenos utensílios ou objectos pessoais.

Resistente a salpicos de lixívia, esta túnica pode ser lavada a 90°, o que facilita a sua higienização. Além disso, é de secagem rápida e não necessita de ser engomada, poupando tempo no dia-a-dia.

A túnica Begoña 6595 é, sem dúvida, uma escolha acertada para as profissionais de saúde que desejam aliar estilo, conforto e funcionalidade no seu vestuário de trabalho.

Informações do Produto

GY659500.115-Turquesa.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce