Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Fabian

Referência: GY615600

Túnica Fabian

Referência: GY615600

Microfibra

31,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Desperte a elegância e a sofisticação com a nossa Túnica Fabian 6156 - a escolha perfeita para profissionais exigentes! Este vestuário profissional é projetado especialmente para setores da saúde e estética, sendo perfeito para hospitais, clínicas, centros médicos, farmácias, laboratórios, clínicas estética, spas e até para veterinários.

A Túnica Fabian 6156 é uma túnica de manga comprida com um design moderno, pratico e elegante. O fecho cruzado com molas de pressão ocultas proporciona um toque de sofisticação, enquanto os dois bolsos de remendo à frente oferecem uma funcionalidade adicional. Ajusta-se perfeitamente às suas necessidades com dardos traseiros que garantem um toque semi-ajustado que combina conforto e elegância.

Mas a qualidade não termina aí. Esta blusa é fabricada em 100% poliéster microfibra, um tecido anti-bacteriano, altamente respirável e resistente a salpicos de lixívia. É também repelente de pêlos e de animais domésticos, tornando-a ideal para quem trabalha em ambientes onde a higiene é crucial. E para tornar a sua vida ainda mais fácil, esta Túnica Fabian 6156 é lavável a 90º, de secagem rápida e não necessita de engomar.

Não se contente com menos, escolha a qualidade e o estilo da Túnica Fabian 6156.

Informações do Produto

GY615600.127-Pistacho.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce