Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Aitana

Referência: GY659400

Túnica Aitana

Referência: GY659400

11 cores!

29,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A túnica Sonia 6551 é a opção perfeita para quem procura uma combinação de elegância e funcionalidade. Especialmente concebida para responder às necessidades de profissionais de saúde, esta blusa de qualidade superior destaca-se não só pelo seu design contemporâneo, mas também pelo conforto e durabilidade que proporciona.

Feita em 100% poliéster microfibra, a túnica Sonia 6551 garante um uso prolongado sem comprometer a sua aparência. O tecido é resistente a manchas, antibacteriano e respirável, ideal para ambientes médicos onde a higiene é primordial.

O seu design de manga curta, com decote em V e fecho de botões de pressão oculto, confere-lhe um toque de sofisticação e feminilidade. Além disso, a blusa possui dois práticos bolsos frontais, perfeitos para guardar pequenos acessórios ou notas.

Com um corte semi-ajustado, esta túnica foi pensada para realçar a silhueta feminina, sem restringir os movimentos. Os dardos colocados estrategicamente na frente, no peito e nas costas garantem um ajuste perfeito, proporcionando conforto durante todo o dia.

Portanto, seja você enfermeira, médica ou profissional de saúde em hospitais, clínicas ou farmácias, a túnica Sonia 6551 é a escolha ideal para um uniforme profissional que alia estilo e praticidade.

Informações do Produto

GY659400.142-Arena.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce