Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Nestor

Referência: GY615500

Túnica Nestor

Referência: GY615500

11 cores!

30,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A nossa Túnica Nestor 6155 é a escolha perfeita para os profissionais que valorizam a combinação de estilo, conforto e funcionalidade.

Projetada para atender as necessidades dos profissionais dos setores da saúde e estética, esta túnica masculina apresenta um decote em V e um fecho de botões de pressão oculto, conferindo um visual moderno e elegante. De manga comprida, é perfeita para um dia de trabalho intenso. A sua funcionalidade é reforçada pelos dois bolsos de remendo frontais, ideais para guardar ferramentas essenciais de trabalho.

Mas a Túnica Nestor 6155 não se destaca apenas pelo design. Ela é confeccionada em 100% poliéster microfibra, um tecido antibacteriano que oferece alta respirabilidade, resistência a salpicos de lixívia e um cuidado fácil - é lavável a 90° e não necessita de ser engomada. Além disso, possui uma secagem rápida e é resistente a pêlos e cabelos de animais de estimação.

Seja em hospitais, clínicas, centros médicos, farmácias, laboratórios, consultórios veterinários ou centros de estética e spas, a Túnica Nestor 6155 é a escolha perfeita para quem procura um vestuário profissional de alta qualidade. Experimente e sinta a diferença!

Informações do Produto

GY615500.138-Frambuesa.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce