Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Gema Jasper

Referência: GY657500

Túnica Gema Jasper

Referência: GY657500

Distinta

44,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Túnica Gema Jasper 6575 é ideal para profissionais que necessitam de um vestuário prático e elegante para o seu quotidiano. Cabeleireiros, esteticistas, terapeutas e outras profissionais da saúde e bem-estar encontram nela a solução perfeita para o seu dia-a-dia de trabalho.

Destaca-se pela sua resistência, sendo capaz de suportar as exigências de um ambiente de trabalho intenso, ao mesmo tempo que preserva um aspeto impecável e cuidado. O seu tecido não só previne a absorção de líquidos, como é fácil de lavar e manter, garantindo uma excepcional durabilidade.

Com uma estética minimalista, a Túnica Gema Jasper 6575 é uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade, criada para a mulher moderna que valoriza a praticidade sem renunciar à elegância. A sua cor neutra permite a combinação com outras peças de vestuário, adaptando-se facilmente a qualquer estilo.

Investir na Túnica Gema Jasper 6575 é investir numa imagem profissional distinta, que transmite confiança e competência. Uma peça de vestuário que reflete a dedicação e a paixão pela sua profissão.

Informações do Produto

GY657500.907-Arena Vigore.S
Material
Jasper - Tecido jaspeado com aspeto texturizado.
Composição
100% Poliéster técnico
Gramagem
126 g/m2
Outras Características
Tecido resistente a fluidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce