Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Cintia Jasper

Referência: GY657400

Túnica Cintia Jasper

Referência: GY657400

Distinta

43,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Túnica Cintia Jasper 6574, desenhada especificamente para responder às necessidades dos profissionais da saúde, estética e spa. Com um design feminino e elegante, promete não só funcionalidade, mas também estilo e conforto durante todo o dia de trabalho.

Esta túnica de manga curta vem equipada com duas aberturas práticas, uma gola mao sofisticada e um fecho de molas ocultas para um aspeto limpo e profissional. As suas características são complementadas com dois bolsos, ideais para guardar pequenos utensílios necessários no dia-a-dia profissional.

O seu maior destaque é o tecido 100% poliéster Jasper. Este material de alta qualidade é conhecido pelo seu toque suave e conforto extremo, resistindo ao desgaste quotidiano sem descascar. Além disso, a Túnica Cintia Jasper 6574 incorpora uma tecnologia especial que evita que líquidos e fluidos salpiquem através dela, mantendo-a sempre impecável.

Esta túnica representa a união perfeita entre funcionalidade e estilo, criando um visual profissional sem sacrificar o conforto. Escolha a Túnica Cintia Jasper 6574 para um desempenho superior no seu trabalho diário.

Informações do Produto

GY657400.907-Arena Vigore.S
Material
Jasper - Tecido jaspeado com aspeto texturizado.
Composição
100% Poliéster técnico
Gramagem
126 g/m2
Outras Características
Tecido resistente a fluidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce