Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Amanda

Referência: GY661500

Túnica Amanda

Referência: GY661500

Resistente

31,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Túnica Amanda 6615, um traje profissional que combina elegância e funcionalidade, concebido para profissionais exigentes.

Esta peça de vestuário de manga curta, confeccionada em sarja branca, exibe um estilo distinto e durável. A túnica semi-ajustada apresenta um colarinho original que acrescenta um toque distintivo, assim como dois bolsos de patch frontais e um fecho com botões de pressão ocultos.

Os detalhes da peça, como costadilhos na frente e pinças na parte de trás, conferem um ajuste confortável e favorecedor. O design da Túnica Amanda 6615 não só garante um visual profissional como também permite fácil movimentação, tornando-a ideal para profissionais de saúde.

Perfeita como uniforme profissional, esta túnica é especialmente adequada para enfermeiros, médicos e outros profissionais de saúde que trabalham em hospitais, clínicas, centros médicos e laboratórios. Além disso, é também um excelente uniforme para profissionais que trabalham em farmácias, consultórios veterinários, spas e comércios.

Escolha a Túnica Amanda 6615 e eleve o seu profissionalismo a um novo nível de sofisticação e conforto.

Informações do Produto

GY661500.101-Blanco.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce