Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Leila

Referência: GY662800

Túnica Leila

Referência: GY662800

Resistente

20,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A túnica Leila 6628 é a combinação perfeita entre funcionalidade e estilo, especialmente desenhada para os profissionais de saúde que procuram o melhor em vestuário profissional. Esta túnica de manga curta apresenta um elegante decote em V, equipada com dois bolsos frontais e um prático bolso no peito esquerdo, proporcionando a versatilidade necessária para o dia-a-dia.

O fecho através de botões de pressão ocultos confere um toque de elegância, enquanto o corte semi-ajustado, juntamente com as pinças no peito e nas costas, oferece um ajuste favorecedor e confortável.

Fabricada em sarja branca, esta túnica é a escolha perfeita para profissionais de saúde em hospitais, clínicas, centros médicos, laboratórios, farmácias, veterinários, esteticistas, spas ou comércios.

A túnica Leila 6628 destaca-se no mercado não só pelo seu design sofisticado, mas também pela sua funcionalidade, tornando-se numa peça indispensável no vestuário de qualquer profissional de saúde. Escolha a qualidade e o conforto, escolha a túnica Leila 6628.

Informações do Produto

GY662800.101-Blanco.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce