Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Basic MC

Referência: GY650000

Túnica Basic MC

Referência: GY650000

Resistente

18,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a nossa túnica profissional Basic MC 6500, a combinação perfeita de funcionalidade e estilo para o seu dia de trabalho. Esta peça, com um design de manga curta aberto, é tudo o que precisa para se sentir confortável e elegante durante todo o dia.

A túnica Basic MC 6500 apresenta um atraente colarinho em V, acompanhado de um prático bolso no peito esquerdo e dois bolsillos frontais, oferecendo a máxima praticidade para ter sempre à mão tudo o que precisa. O encerramento através de botões de pastilha visíveis adiciona um toque clássico e sofisticado à peça.

Confeccionada em sarja branca, esta túnica larga com aberturas laterais garante o máximo conforto, permitindo movimentos livres e sem restrições. É a escolha ideal para profissionais do sector da saúde, incluindo enfermeiros, médicos e pessoal de laboratório. Além disso, é perfeitamente adequada para ambientes de limpeza ou de comércio.

Aposte na nossa túnica Basic MC 6500, a peça de vestuário profissional que combina estilo, conforto e funcionalidade. Sinta-se bem, sinta-se profissional!

Informações do Produto

GY650000.101-Blanco.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce