Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Basic MC

Referência: GY531000

Túnica Basic MC

Referência: GY531000

Resistente

26,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a túnica Basic MC 5310, uma peça de vestuário profissional que combina estilo e funcionalidade em pleno. Com um design moderno, mangas curtas e cor branca, esta túnica garante que se mantenha fresca e confortável durante toda a jornada de trabalho.

Fabricada com materiais de alta qualidade, a Basic MC 5310 é uma peça resistente e duradoura, mesmo perante o uso constante e lavagens frequentes. Esta túnica foi desenhada para aguentar o ritmo de ambientes laborais exigentes.

A túnica é dotada de um prático bolso no peito esquerdo e dois bolsos de aplicação na cintura, oferecendo espaço suficiente para transportar as ferramentas essenciais ao seu trabalho.

O seu design inclui botões na parte frontal, tornando o processo de vestir e despir simples e rápido. Os botões são um detalhe que acrescenta um toque elegante à peça.

Essencialmente, o branco puro desta túnica transmite uma imagem de limpeza e profissionalismo. Fácil de combinar, adapta-se a qualquer ambiente de trabalho.

A túnica Basic MC 5310 é ideal para profissionais da saúde, esteticistas, terapeutas e outros profissionais que valorizam o conforto e a funcionalidade no trabalho. Adquira já a sua!

Informações do Produto

GY531000.101-Blanco.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce