Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Sicilia ML

Referência: GY623600

Túnica Sicilia ML

Referência: GY623600

Sarja

30,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e a funcionalidade na túnica Sicilia 6236 da Gary's Uniformes. Esta peça de vestuário profissional redefine a moda na área da saúde, misturando estilo com funcionalidade de forma impecável. Ideal para profissionais de saúde e estética, a túnica Sicilia é a sua aliada perfeita no dia-a-dia.

A túnica apresenta uma conveniente fecho de correr central, proporcionando um fecho fácil e rápido. Além disso, conta com dois práticos bolsos laterais, garantindo que tenha sempre ao alcance tudo o que precisa. Com um design semi-ajustado e pinças na parte de trás, a túnica Sicilia oferece um look elegante sem comprometer o conforto.

Confeccionada em sarja de alta qualidade, esta peça está disponível numa variedade de cores, permitindo-lhe expressar a sua personalidade enquanto mantém a aparência profissional. A túnica Sicilia é a escolha ideal para profissionais em hospitais, clínicas, centros médicos, veterinários, laboratórios, farmácias, profissionais de limpeza, estética, spa e comércios.

Informações do Produto

GY623600.123-Lila.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce