Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica de Grávida

Referência: GY614000

Túnica de Grávida

Referência: GY614000

Modelo de grávida

25,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Túnica de Grávida 6140 da Gary's Uniformes é o companheiro perfeito para as profissionais de saúde durante o período de gestação. Com um design pensado para proporcionar o máximo de conforto e estilo, esta blusa adapta-se perfeitamente às mudanças que o corpo da mulher sofre durante a gravidez.

Com mangas curtas e um decote em V, a túnica apresenta um corte semi-ajustado que acentua a figura, sem nunca comprometer o conforto. A cintura alta com franzido na frente e pinças na parte de trás, juntamente com as tiras ajustáveis, garantem um ajuste perfeito em todas as fases da gestação.

Fabricada em piqué de 65% poliéster e 35% algodão, a Túnica de Grávida 6140 está disponível em branco ou preto. A textura porosa do tecido torna-o fresco, suave e confortável, sendo ainda fácil de lavar e secar. É a escolha perfeita para profissionais de saúde que trabalham em hospitais, clínicas, centros médicos, farmácias, laboratórios, clínicas veterinárias, estéticas, spas e lojas.

Com a Túnica de Grávida 6140 da Gary's Uniformes, a sua gravidez será sinónimo de conforto e elegância, mesmo no trabalho.

Informações do Produto

GY614000.101-Blanco.XS
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
165 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce