Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Formentera

Referência: GY653500

Túnica Formentera

Referência: GY653500

Elegante

29,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e o conforto da Túnica Formentera 6535, da marca Gary's Uniformes, especialmente desenhada para profissionais das áreas de beleza e bem-estar, como cabeleireiros, esteticistas e terapeutas de spa.

Esta túnica de manga curta exibe um estilo moderno e único, destacando-se pelo seu botão metálico decorativo na parte frontal e um lisonjeiro decote redondo. Com um corte semi-ajustado, e pinças no peito e nas costas, garante um ajuste perfeito e confortável para um dia de trabalho intenso.

A Túnica Formentera 6535 é confeccionada em MICROFIBRA de 100% Poliéster, um tecido avançado que oferece propriedades antibacterianas, alta respirabilidade e resistência a salpicos de lixívia. Além disso, esta túnica é lavável a 90º, seca rapidamente e não necessita de ser engomada, tornando-a prática e fácil de cuidar. Ainda conta com a vantagem de ser resistente à aderência de cabelos e pelos de animais, tornando-a a escolha perfeita para todos os profissionais que procuram aliar estilo, conforto e funcionalidade no seu vestuário de trabalho.

Informações do Produto

GY653500.001-Negro.XS
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce