Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Lantana

Referência: GY600032

Túnica Lantana

Referência: GY600032

Decote quadrado

33,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a túnica Lantana, uma peça inovadora e funcional para profissionais de beleza e estética. O seu decote quadrado e o interessante interior conferem-lhe um toque de elegância, enquanto as pinças na parte de trás garantem um ajuste perfeito, realçando a sua figura com sofisticação. As cavas angulares e as aberturas na frente proporcionam originalidade ao design, permitindo-lhe destacar-se no mundo da beleza.

Fabricada em microfibra de alta qualidade, esta túnica oferece um conforto excepcional para longos dias de trabalho. Transmita uma imagem de profissionalismo e inovação, diferenciando-se com estilo e conforto. A resistência e a facilidade de manutenção da microfibra simplificam a sua conservação, tornando-a ideal para salões de beleza, centros de estética e estabelecimentos comerciais.

A túnica Lantana 600032 da Gary's Uniformes é uma escolha premium para profissionais que valorizam a qualidade, o conforto e a aparência no seu vestuário de trabalho. Não só irá elevar a sua imagem profissional, como também lhe permitirá mover-se e trabalhar com facilidade e conforto durante todo o dia. Escolha a excelência com a túnica Lantana.

Informações do Produto

GY600032.101-Blanco.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce