Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Elba

Referência: GY652200

Túnica Elba

Referência: GY652200

Fecho frontal

35,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e funcionalidade da túnica Elba 6522, da marca Gary's Uniformes, desenhada a pensar nos profissionais da saúde e beleza.

Esta túnica de manga curta apresenta um fecho diagonal com zipper metálico, bainha assimétrica e um prático bolso no lado direito. A peça semi-ajustada conta com costuras frontais e pinças na parte de trás para um encaixe perfeito.

Confeccionada em MICROFIBRA 100% poliéster, este tecido antibacteriano é altamente respirável, resistente a salpicos de lixívia e lavável a 90º. Além disso, seca rapidamente, não requer passagem a ferro e repele cabelos e pelos de animais.

Ideal para compor o uniforme de salões de beleza, centros de estética, spas, farmácias, clínicas e lojas. Experimente o conforto e estilo no seu ambiente de trabalho com a túnica Elba 6522 da Gary's Uniformes. Este é um produto de vestuário profissional que alia a praticidade à elegância, tornando o seu dia de trabalho não só mais confortável, mas também mais estiloso. Descubra o que a Gary's Uniformes pode fazer por si e pelo seu negócio!

Informações do Produto

GY652200.001-Negro.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce