Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Maldivas

Referência: GY653200

Túnica Maldivas

Referência: GY653200

Microfibra

36,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A túnica Maldivas 6532 da Gary's Uniformes é uma vestimenta profissional indispensável para quem trabalha na área da saúde e beleza. Esta casaca de manga curta, com um design elegante e funcional, foi pensada para proporcionar o máximo conforto durante as longas horas de trabalho.

Destaca-se pelo seu colarinho mao e fecho com botões de pressão invisíveis, conferindo um aspeto moderno e sofisticado. Esta peça semi-ajustada conta ainda com um prático bolso na anca direita, costuras dianteiras e traseiras, e um encaixe na parte de trás para um ajuste perfeito ao corpo.

A túnica Maldivas é confeccionada em microfibra 100% poliéster, um tecido antibacteriano altamente respirável. É resistente a salpicos de lixívia e pode ser lavada a 90º, secando rapidamente e sem necessidade de passar a ferro. Além disso, repele cabelos e pelos de animais, tornando-se a escolha ideal para profissionais de saúde, cabeleireiros, esteticistas, spas e comércios.

Escolha a túnica Maldivas da Gary's Uniformes e sinta a diferença de uma vestimenta profissional de qualidade superior.

Informações do Produto

GY653200.001-Negro.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Lavável na máquina até 90ºC; Tecido antibacteriano
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce