Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Milos

Referência: GY610600

Túnica Milos

Referência: GY610600

Microfibra

39,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a túnica masculina Milos 6106, uma peça essencial para profissionais das áreas da saúde e da beleza, da marca de renome Gary's Uniformes. Esta túnica de manga curta apresenta um design moderno com colarinho tipo mao e fecho através de botões de pressão ocultos, proporcionando um look profissional e confortável.

A túnica, semi-ajustada e com aberturas laterais, dispõe de um prático bolso na anca esquerda e um prega na parte de trás para um ajuste perfeito.

Confeccionada em MICROFIBRA 100% poliéster, este tecido antibacteriano é altamente respirável, resistente a salpicos de lixívia e pode ser lavado a 90º, com uma secagem rápida e sem necessidade de passar a ferro. Além disso, repele cabelos e pêlos de animais.

Perfeita para médicos, enfermeiros, esteticistas, cabeleireiros e veterinários, a túnica Milos 6106 da Gary's Uniformes é uma garantia de conforto, praticidade e profissionalismo. Invista na melhor escolha para o seu dia-a-dia de trabalho.

Informações do Produto

GY610600.001-Negro.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Lavável na máquina até 90ºC; Tecido antibacteriano
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce