Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Alheli

Referência: GY600033

Túnica Alheli

Referência: GY600033

Padrão estampado

49,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a túnica Alheli 600033 da marca Gary's Uniformes - uma peça de vestuário profissional que combina estilo, funcionalidade e conforto. Desenhada para se destacar no mundo da beleza, esta blusa para mulher apresenta um desenho cruzado que adiciona um toque de originalidade ao teu uniforme, permitindo-te brilhar com sofisticação e profissionalismo.

A Alheli 600033 está equipada com um bolso lateral prático, ideal para guardar as tuas ferramentas e acessórios essenciais, mantendo-os sempre à tua mão. O fecho com botões de pressão visíveis é fácil de usar, proporcionando uma solução segura e prática para o teu dia a dia.

A tira ajustável no lado esquerdo garante um ajuste perfeito, conferindo-te toda a comodidade necessária para trabalhares com confiança. O design cruzado e os detalhes elegantes na blusa Alheli 600033, permitem-te projectar uma imagem profissional, destacando-te no sector da beleza.

Este uniforme de alta qualidade é fácil de lavar e de secagem rápida, permitindo-te manter o teu uniforme em perfeitas condições sem qualquer esforço. A tua escolha por um produto de qualidade superior como a túnica Alheli 600033 reflecte o teu compromisso com a excelência, reforçando a percepção de profissionalismo e gerando lealdade nos teus clientes.

Informações do Produto

GY600033.101-Blanco.XS
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce