Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Córsega

Referência: GY652500

Túnica Córsega

Referência: GY652500

Leve e prática

38,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Túnica Córsega 6525 da Gary's Uniformes, a escolha perfeita para profissionais que procuram aliar elegância e funcionalidade no seu local de trabalho. Concebida para profissionais de beleza, esta túnica de manga curta e aberta apresenta um moderno colarinho alto e um prático fecho central.

Esta peça de vestuário é confeccionada em microfibra 100% poliéster, um tecido antibacteriano que se destaca pela sua alta respirabilidade. Resistente a salpicos de lixívia e lavável a 90º, esta túnica é ideal para ambientes de trabalho onde a higiene é primordial. Além disso, este material garante um secagem rápida e não necessita de ser passado a ferro.

Equipada com dois bolsos laterais, a Túnica Córsega 6525 encontra-se semi-ajustada e com costadillos na frente e nas costas, garantindo um corte que valoriza qualquer silhueta. Esta túnica é a escolha perfeita para profissionais de salões de beleza, centros de estética, spas, farmácias, clínicas ou comércios.

Aposte na Túnica Córsega 6525 da Gary's Uniformes, um uniforme que une a sofisticação ao conforto no seu dia-a-dia de trabalho.

Informações do Produto

GY652500.142-Arena.XS
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC; Tecido antibacteriano
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce