Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Madeira

Referência: GY651600

Túnica Madeira

Referência: GY651600

Comprida

48,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a túnica Madeira 6156 da Gary's Uniformes, pensada para os profissionais do mundo da beleza que valorizam o estilo aliado ao conforto. Esta peça de manga curta apresenta um colarinho chaminé e fecha com botões de pressão escondidos, desenhando um corte semi-ajustado que realça a sua silhueta.

Confeccionada em malha elástica, a túnica Madeira proporciona um toque suave, fresco e resistente a vincos. O seu tecido elástico garante uma liberdade de movimentos indispensável para profissionais sempre em ação.

A túnica Madeira 6156 inclui detalhes funcionais como dois bolsos de vista na parte frontal, pinças no peito e nas costas para um ajuste perfeito, e aberturas laterais para maior mobilidade.

Perfeita como uniforme para cabeleireiros, centros de estética, spas ou comércios, esta túnica não só atende às exigências estéticas, mas também oferece o conforto e a funcionalidade necessários para se destacar no seu dia de trabalho. Aposte na túnica Madeira 6156 da Gary's Uniformes, e faça a diferença no seu local de trabalho com um look profissional e sofisticado.

Informações do Produto

GY651600.001-Negro.XS
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
86% Poliéster / 14% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma percentagem de elastano.
Gramagem
120 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce