Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Agatha

Referência: GY600051

Túnica Agatha

Referência: GY600051

Vários padrões!

57,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Padrão
Quantidade

Descrição

Descubra a túnica Agatha 600051 da Gary's Uniformes, um item de vestuário profissional único e diferenciado. Esta túnica, com um design original e criativo da conhecida designer de moda Agatha Ruiz de la Prada, é uma peça de vestuário perfeita para profissionais que procuram estilo e funcionalidade.

A túnica Agatha 600051 é uma peça unissexo, com um corte versátil que se adequa a qualquer género. Com um colarinho em V e mangas curtas, esta túnica é adequada para um vasto leque de profissões, desde a área da saúde à estética.

Dotada de dois bolsos práticos, um no peito e outro ao nível da cintura, esta peça de vestuário é tão funcional quanto elegante. Além disso, possui aberturas laterais e pinças na parte de trás para um ajuste confortável e favorecedor, permitindo-lhe mover-se livremente durante o seu dia de trabalho.

Feita de microfibra 100% poliéster, a túnica Agatha 600051 é antibacteriana, altamente respirável e resistente a salpicos de lixívia. Esta túnica é fácil de cuidar, lavável a 90 graus, seca rapidamente e não requer passagem a ferro. E para finalizar, apresenta uma resistência única a pelos de animais e cabelos humanos, mantendo-a impecável durante todo o dia.

Escolha a túnica Agatha 600051 da Gary's Uniformes para um look profissional moderno e confortável.

Informações do Produto

GY600051.5153-PINCELADAS.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Lavável na máquina até 90ºC; Tecido antibacteriano
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce