Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Cometa Agatha

Referência: GY600052

Túnica Cometa Agatha

Referência: GY600052

Vários padrões!

57,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Padrão
Quantidade

Descrição

Destaque-se no seu ambiente de trabalho com a túnica Cometa Agatha 600052 da reconhecida marca Gary's Uniformes. Com um design exclusivo de Agatha Ruiz de la Prada, esta túnica não é apenas um elemento do seu vestuário profissional, mas sim uma verdadeira obra de arte que vai embelezar o seu dia-a-dia.

Esta túnica unissexo foi pensada para se adaptar perfeitamente a homens e mulheres, sendo a escolha ideal para profissionais de diversas áreas, desde cabeleireiros e esteticistas a médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e dentistas. Os dois bolsos frontais são perfeitos para armazenar as suas ferramentas e acessórios de trabalho, mantendo-os sempre à mão.

A túnica Cometa Agatha é feita em microfibra de alta qualidade e 100% poliéster, garantindo assim a sua durabilidade e resistência a manchas. O pespontado no canesú acrescenta um toque de elegância, enquanto o fecho frontal de esquerda para direita facilita o vestir e o despir.

As aberturas laterais proporcionam uma maior liberdade de movimento, tornando esta túnica não apenas elegante, mas também extremamente confortável. Adicione um toque de estilo ao seu vestuário de trabalho com a túnica Cometa Agatha 600052.

Informações do Produto

GY600052.5151-COMETA AMARILLO.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce