Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Pensamiento

Referência: GY600022

Túnica Pensamiento

Referência: GY600022

Tecido com elasticidade

25,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e o conforto com a túnica Pensamiento 600022 da Gary's Uniformes, desenhada para profissionais de beleza que procuram destacar-se em estilo durante as longas jornadas de trabalho. Sem mangas e com gola redonda, esta versátil túnica apresenta aberturas laterais para um maior conforto.

As pinças na parte de trás proporcionam um ajuste perfeito que realça a sua silhueta sem comprometer o conforto. Confeccionada com um tecido revolucionário e tratada com Silvadur, esta túnica incorpora iões de prata que proporcionam protecção e frescura ao longo do dia. Absorve e afasta eficazmente o suor, facilitando a transpiração.

A propriedade elástica 360 do tecido permite movimentos sem restrições, essencial para o trabalho na indústria da beleza. Destaque-se na sua indústria, projectando uma imagem de profissionalismo e elegância com a túnica Pensamiento, um investimento na sua imagem e conforto no trabalho. Ideal como uniforme para cabeleireiros, centros de estética ou comércios. Adquira já a sua e eleve o seu estilo profissional a um novo nível.

Informações do Produto

GY600022.152-Azul Grisaceo.S
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce