Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Magnolia

Referência: GY600023

Túnica Magnolia

Referência: GY600023

Tecido com elasticidade

44,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a túnica Magnolia, uma peça especialmente desenhada para se destacar no ambiente profissional da beleza, com o seu estilo sofisticado e contemporâneo. O colarinho redondo e o fecho frontal conferem-lhe um toque moderno e prático.

Com um elegante laço na cintura, a túnica Magnolia ajusta-se confortavelmente ao seu corpo, permitindo-lhe movimentar-se e trabalhar sem restrições. A presença de bolsos laterais proporciona um espaço conveniente para guardar as suas ferramentas e acessórios essenciais durante o seu dia de trabalho.

Fabricada com um tecido elástico revolucionário de 360 graus, esta blusa proporciona uma liberdade de movimentos incomparável. Além disso, conta com um tratamento antibacteriano Silvadur, que incorpora iões de prata para proporcionar proteção e frescura. Este tecido absorve e afasta eficazmente o suor, facilitando a transpiração.

A túnica Magnolia é ideal como uniforme para profissionais de salões de beleza, centros de estética ou lojas, oferecendo uma combinação única de estilo e funcionalidade. Este produto de vestuário profissional é da marca Gary's Uniformes, referência em uniformes profissionais de qualidade.

Informações do Produto

GY600023.152-Azul Grisaceo.S
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce