Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Lirio

Referência: GY600031

Túnica Lirio

Referência: GY600031

Tecido com elasticidade

45,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A túnica Lirio 600031 da Gary's Uniformes é o epítome da elegância e funcionalidade. Concebida para profissionais do mundo da beleza, como esteticistas ou cabeleireiros, esta túnica de manga curta irá proporcionar-lhe um estilo requintado e conforto durante todo o seu dia de trabalho.

Fabricada em microfibra 360ª, um tecido de última geração, a túnica Lirio é incrivelmente suave ao toque, resistente e respirável, garantindo uma experiência de uso excecional. O detalhe do prego na parte de trás não só adiciona um toque de estilo, mas também oferece uma liberdade de movimentos incomparável, essencial para aqueles dias de trabalho mais longos.

Equipada com bolsos estrategicamente colocados, esta túnica permite-lhe ter as suas ferramentas de trabalho sempre à mão, eliminando a necessidade de procurar em bolsas ou carrinhos. O prático fecho com molas economiza tempo entre as consultas dos clientes.

Ideal para centros de estética, salões de cabeleireiro e comércio em geral, a túnica Lirio é a escolha perfeita para profissionais que procuram combinar estilo e funcionalidade no seu uniforme de trabalho.

Informações do Produto

GY600031.101-Blanco.S
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido antibacteriano
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce