Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Bugula

Referência: GY600029

Túnica Bugula

Referência: GY600029

Trespasse

42,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

Experimenta a fusão perfeita de estilo e conforto com a túnica Bugula 600029, uma escolha imprescindível para profissionais de estética e cabeleireiros. Com um design cruzado na frente, esta túnica sublinha a tua silhueta, adicionando um toque de sofisticação ao teu uniforme de trabalho.

A manga 3/4 e o decote em V proporcionam o equilíbrio ideal entre estilo e praticidade, garantindo que te sintas confortável e elegante em qualquer ambiente de trabalho. Equipada com um bolso lateral esquerdo e aberturas nas mangas, esta túnica prioriza a praticidade sem comprometer a elegância.

As pinças na parte de trás e no peito garantem um ajuste perfeito, enquanto as tiras tipo laço permitem personalizar a peça de acordo com as tuas preferências. A túnica Bugula não só projeta uma imagem de elegância e profissionalismo, mas também oferece a liberdade de movimento necessária para realizar as tuas tarefas diárias com facilidade.

Fabricada com materiais de alta qualidade, esta túnica resiste ao desgaste diário, mantendo seu aspecto fresco e elegante ao longo do tempo. Faça uma declaração de estilo e confiança com a túnica Bugula 600029, a escolha perfeita para se destacar no competitivo mundo da beleza.

Ideal como uniforme para cabeleireiros, centros de estética, spas e lojas. Aposta na qualidade e estilo da Gary's Uniformes e sente a diferença!

Informações do Produto

GY600029.001-Negro.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
120 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce