Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Mao Vinca

Referência: GY600041

Túnica Mao Vinca

Referência: GY600041

Colarinho Mao

39,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a túnica Mao Vinca 600041, a escolha perfeita para profissionais de beleza que procuram aliar elegância e conforto no seu vestuário de trabalho. Este design exclusivo da Gary's Uniformes apresenta um distintivo colarinho mao que confere um toque sofisticado, destacando a sua imagem no sector de cabeleireiro e estética.

O fecho central com botões não só oferece funcionalidade, como também adiciona um elemento de design que confere distinção à túnica. Fácil de abotoar e desabotoar, facilita a sua rotina diária sem comprometer o seu estilo.

Com pinças no peito e nas costas, a túnica oferece um ajuste lisonjeiro que realça a sua silhueta, garantindo uma aparência impecável em todos os momentos. Além disso, as costuras na cintura e as aberturas laterais adicionam um toque de estilo extra.

Destacando pormenores como a manga ¾ com presilha decorativa e botão fixo, a túnica Mao Vinca distingue-se no seu uniforme de trabalho, fazendo a diferença na indústria da beleza.

A Gary's Uniformes garante a qualidade e durabilidade do seu vestuário profissional. A túnica Mao Vinca 600041 é a escolha certa para quem valoriza a elegância e o conforto no seu dia a dia de trabalho.

Informações do Produto

GY600041.101-Blanco.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
120 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce