Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Pimpinela Bambula

Referência: GY600024

Túnica Pimpinela Bambula

Referência: GY600024

Elegante e funcional

29,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

Descubra a túnica Pimpinela Bambula 700024 da Gary's Uniformes, concebida para profissionais na área da beleza que procuram aliar elegância e funcionalidade ao seu vestuário de trabalho. Com manga curta e aberturas laterais, esta túnica proporciona uma ótima mobilidade durante as tarefas diárias.

O colarinho redondo e o fecho com botão de pressão conferem um toque de sofisticação ao design. A túnica inclui ainda um prático bolso lateral direito, oferecendo espaço para guardar ferramentas ou acessórios indispensáveis.

Com pregas na parte de trás, a túnica ajusta-se confortavelmente à sua silhueta. A fusão de um design contemporâneo e funcionalidade projeta uma imagem de profissionalismo e estilo.

Fabricada com materiais de alta qualidade, a túnica Pimpinela Bambula 700024 resiste ao desgaste quotidiano, mantendo a sua aparência impecável ao longo do tempo. A manga curta e as aberturas laterais facilitam a realização das tarefas, proporcionando um maior conforto.

Perfeita para esteticistas, cabeleireiros, maquilhadores e outros profissionais da beleza, este vestuário profissional alia a utilidade à elegância, garantindo não só uma excelente apresentação, mas também uma maior eficiência no trabalho.

Informações do Produto

GY600024.110-Beige.S
Material
Bambula - tecido requintado com toque texturado, leve e fino.
Composição
100% Poliéster técnico
Gramagem
160 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce