Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Silene

Referência: GY600058

Túnica Silene

Referência: GY600058

Padrão frontal

42,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Destaque-se no mundo profissional com a túnica Silene 600058 da Gary's Uniformes, especialmente desenhada para profissionais de beleza e comércio. Esta elegante túnica sem mangas apresenta um colarinho mao e um detalhe no decote, adicionando um toque distinto à sua imagem profissional.

Fabricada em microfibra 100% poliéster, esta peça de vestuário promete durabilidade, resistência e fácil manutenção. A sua cor preta contrasta com o detalhe estampado, criando uma peça única e elegante.

Com costadilhos na frente e pinças na parte de trás, a túnica Silene 600058 oferece um ajuste personalizado que realça a sua silhueta. Equipada com dois bolsos na frente e fecho central através de zíper, garante que as suas ferramentas e acessórios de trabalho estão sempre à mão.

Ideal para cabeleireiras, estilistas e profissionais do comércio, a túnica Silene 600058 da Gary's Uniformes combina estilo e funcionalidade, ajudando-a a destacar-se no seu ambiente de trabalho. Invista na sua imagem profissional com esta peça de vestuário criada a pensar em si.

Informações do Produto

GY600058.001-Negro.XS
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
140 gr/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce