Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Belleño

Referência: GY600061

Túnica Belleño

Referência: GY600061

Microfibra leve

42,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e funcionalidade com a túnica Belleño 600061, concebida para profissionais de beleza que procuram um estilo sofisticado e atenção ao detalhe no seu vestuário de trabalho. Esta túnica de manga curta e gola mao destaca-se pelo seu requinte e é perfeita para transmitir um look profissional.

Fabricada em MICROFIBRA 360º, um tecido que combina 95% de poliéster e 5% de elastano, a túnica oferece durabilidade, elasticidade e conforto durante todo o seu dia de trabalho. Detalhes como o falso bolso no peito esquerdo e o fecho esquerdo sobre direito com botões ocultos adicionam um toque distintivo à peça.

A parte traseira da túnica conta com a tecnologia SILVADUR, que mantém a peça fresca e livre de bactérias, proporcionando conforto durante as longas jornadas de trabalho. Ideal como uniforme para cabeleireiros, esteticistas, spas ou comércio, a túnica Belleño 600061 da marca Gary's Uniformes oferece estilo e funcionalidade em cada detalhe. Esta é a escolha perfeita para quem procura um uniforme de trabalho que une elegância e praticidade.

Informações do Produto

GY600061.101-Blanco.S
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido antibacteriano
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce