TERMINA HOJE! Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Campanilla

Referência: GY600025

Túnica Campanilla

Referência: GY600025

Microfibra Vigoré

38,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Destaque-se na indústria da beleza com a túnica Campanilla 600025 da Gary's Uniformes, uma peça sem mangas concebida para profissionais que procuram sofisticação e conforto no seu uniforme de trabalho. O colarinho redondo acrescenta um toque de elegância e originalidade, realçando o seu estilo em ambientes como salões de beleza e spas.

Com dois bolsos laterais frontais, esta túnica oferece espaço adicional para as suas ferramentas essenciais, mantendo-as sempre à mão. As pinças no peito e nas costas garantem um ajuste personalizado que realça a sua silhueta sem comprometer o conforto.

O design moderno e elegante da túnica Campanilla distingue-a na indústria da beleza, projetando uma imagem de profissionalismo e avanço. Os dois bolsos frontais fornecem um espaço conveniente para as suas ferramentas, assegurando eficiência nas suas tarefas diárias.

O tecido elástico 360 permite movimentos confortáveis em todas as direções, oferecendo um conforto incomparável durante as suas jornadas de trabalho. A facilidade de cuidado simplifica a sua rotina de manutenção, garantindo que o seu uniforme esteja sempre impecável. Escolha a túnica Campanilla 600025 da Gary's Uniformes para um uniforme profissional que combina estilo, funcionalidade e conforto.

Informações do Produto

GY600025.117-Gris Perla.XS
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce