Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Veza

Referência: GY600026

Túnica Veza

Referência: GY600026

Tecido crepe grosso

30,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a túnica Veza, uma peça desenhada para brilhar na indústria da beleza com elegância e estilo único. As mangas curtas com uma queda e voo suaves conferem um toque sofisticado, enquanto as aberturas adicionam um detalhe distintivo que evidencia a sua atenção aos pormenores.

Fabricada com um tecido de alta qualidade, esta túnica proporciona um conforto excepcional ao longo de todo o dia. O colarinho redondo adiciona elegância sem comprometer a liberdade de movimentos, permitindo-lhe trabalhar de forma eficaz.

O design elegante e a queda suave destacam a sua imagem profissional, fazendo a diferença no mundo da beleza. Apesar do seu estilo distintivo, a túnica não sacrifica o conforto, garantindo a liberdade de movimento de que necessita no seu trabalho diário.

A túnica Veza é a escolha perfeita para se destacar num mercado altamente competitivo, refletindo o seu compromisso com a qualidade e a elegância. Ideal como uniforme para cabeleireiros, centros de estética, spas ou comércio. O modelo 600026 da Gary's Uniformes vai além da funcionalidade, é uma declaração de estilo, elevando o seu profissionalismo a outro nível.

Informações do Produto

GY600026.001-Negro.S
Material
Crepe - Tecido de tom mate, leve, fluído, com aspecto granulado, marcado pela textura feita com fios altamente torcidos. Tecido confortável e fresco, porque permite a passagem de ar.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
265 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce