Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Robinia

Referência: GY850012

Túnica Robinia

Referência: GY850012

Tecido crepe grosso

24,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A túnica Robinia 850012 da Gary's Uniformes é a escolha perfeita para a mulher moderna e profissional. Esta peça versátil e de alto rendimento é fabricada com o mais alto padrão em tecido crepe grosso, proporcionando uma experiência de uso excecional.

O design cuidadosamente elaborado desta túnica, com um elegante decote em barco e mangas compridas, permite-lhe manter-se profissional e na moda em todos os momentos. Disponível em duas cores clássicas - preto e bege - a túnica Robinia adapta-se facilmente a qualquer ocasião e estilo pessoal.

O conforto é uma prioridade com a túnica Robinia. O tecido crepe grosso e o design ajustado oferecem uma sensação ótima de conforto, permitindo-lhe mover-se livremente e com confiança durante todo o seu dia de trabalho.

Adicionalmente, a túnica Robinia está equipada com duas aberturas laterais, adicionando um toque de estilo e permitindo uma maior liberdade de movimento. Esta peça de vestuário pode ser lavada na máquina até 30ºC, facilitando a sua manutenção e prolongando a sua vida útil.

Ideal para profissionais de saúde, estética, serviços de spa e hotelaria, a túnica Robinia da Gary's Uniformes é sem dúvida a escolha perfeita para quem procura estilo, conforto e durabilidade.

Informações do Produto

GY850012.001-Negro.XS
Material
Crepe - Tecido de tom mate, leve, fluído, com aspecto granulado, marcado pela textura feita com fios altamente torcidos. Tecido confortável e fresco, porque permite a passagem de ar.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
265 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce