Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Lalo Zulla

Referência: GY600021

Túnica Lalo Zulla

Referência: GY600021

Tecido crepe

43,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância única da túnica Lalo Zulla 600021 da marca Gary's Uniformes, desenhada para profissionais de beleza que procuram distinção e conforto no seu vestuário de trabalho. Com um colarinho redondo e decote com viés, esta túnica emana sofisticação. As fitas pretas em forma de laço na cintura não só proporcionam um ajuste perfeito, mas também adicionam um toque original.

Fabricada em crepe, um tecido de alta qualidade composto por 97% poliéster e 3% elastano, esta túnica proporciona conforto e liberdade de movimento essenciais para o seu dia de trabalho.

As mangas curtas são ideais para se adaptar a qualquer clima e oferecem a flexibilidade necessária para realizar as suas tarefas diárias sem restrições.

A túnica Lalo Zulla é a escolha perfeita para se destacar na sua profissão, projetando uma imagem de elegância e estilo no seu ambiente de trabalho. Ideal como uniforme para cabeleireiros, centros de estética ou comércio. Não perca a oportunidade de elevar o seu estilo profissional com esta peça de vestuário de excepcional qualidade e design sofisticado.

Informações do Produto

GY600021.101-Blanco.XS
Material
Crepe - Tecido de tom mate, leve, fluído, com aspecto granulado, marcado pela textura feita com fios altamente torcidos. Tecido confortável e fresco, porque permite a passagem de ar.
Composição
97% Algodão / 3% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
Gramagem
220 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce