Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Meli

Referência: GY600039

Túnica Meli

Referência: GY600039

Gola tipo smoking

55,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Gary's Uniformes apresenta a túnica Meli 600039, uma peça de vestuário profissional que se destaca pela sua combinação de estilo e funcionalidade, especialmente desenhada para profissionais da estética e beleza.

Com um colarinho de tipo smoking, esta túnica traz uma sofisticação e elegância extra ao seu uniforme de trabalho. A manga curta à cava assegura o conforto e a liberdade de movimento, perfeita para quem procura manter o estilo enquanto trabalha.

O cinto ajustável não só acrescenta um toque de glamour ao visual, mas também permite um ajuste personalizado que realça a sua silhueta da forma que preferir. Os dois bolsos frontais oferecem um espaço útil para guardar as ferramentas e acessórios essenciais, garantindo que tem tudo o que precisa à mão.

Fabricada com uma mistura de 88% de poliéster e 12% de elastano, esta túnica assegura durabilidade e resistência ao desgaste, mantendo uma aparência impecável mesmo em ambientes de trabalho mais exigentes.

Ideal para cabeleireiros, spas, salões de beleza e esteticistas, a túnica Meli é a escolha perfeita para se destacar com estilo no sector da beleza.

Informações do Produto

GY600039.169-AZUL MAYA.S
Composição
88% Poliéster / 12% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma percentagem de elastano.
Gramagem
220 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce