Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Arabis

Referência: GY600037

Túnica Arabis

Referência: GY600037

Diferente

52,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Aposte no seu estilo e profissionalismo com a túnica Arabis 600037 da Gary's Uniformes. Feita de tecido 88% poliéster, 12% elastano, esta túnica é uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer profissional. O design cuidadosamente elaborado e as características técnicas excepcionais fazem desta túnica a escolha ideal para aqueles que procuram juntar elegância e funcionalidade no seu vestuário de trabalho.

Com uma sofisticada gola e dois botões frontais, a túnica Arabis permite-lhe parecer elegante e moderna em qualquer ambiente de trabalho. Disponível em três cores clássicas: preto, bege e azul maya, esta túnica complementa qualquer conjunto com um toque de estilo exclusivo.

Graças ao seu tecido rico em elastano e ao seu design semi-ajustado, a túnica Arabis oferece um conforto excepcional durante todo o dia, permitindo que se mova livremente e com confiança enquanto trabalha.

A túnica Arabis vem equipada com dois bolsos laterais e um cinto ajustável, oferecendo-lhe a praticidade necessária para transportar com segurança e facilidade as suas ferramentas de trabalho. Além disso, suporta lavagens à máquina até 30ºC.

Perfeita para profissionais do sector da beleza e do comércio, a túnica Arabis é ideal para cabeleireiros, salões de beleza, lojas de retalho e muito mais. A sua versatilidade permite-lhe parecer elegante e profissional em qualquer situação de trabalho.

Informações do Produto

GY600037.169-AZUL MAYA.S
Composição
88% Poliéster / 12% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma percentagem de elastano.
Gramagem
220 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce