Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Morera

Referência: GY950011

Túnica Morera

Referência: GY950011

Gola estilo smoking

52,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a túnica Morera 950011 da Gary's Uniformes, uma opção elegante e versátil que se destaca no sector da beleza. O seu colarinho tipo smoking adiciona um toque de sofisticação ao seu uniforme de trabalho, projectando uma imagem profissional e cuidada.

A túnica fecha-se com dois botões, fundindo funcionalidade com um design distinto. Fácil de abotoar e desabotoar, facilita a sua rotina diária com um toque de distinção. As aberturas nas laterais, fechadas com fita e fivela metálica, são detalhes únicos que trazem moda e personalidade à sua imagem, fazendo a diferença no seu estilo de trabalho.

Com dois bolsos na parte da frente, esta túnica oferece espaço adicional para ferramentas ou pequenos objectos essenciais, assegurando a conveniência no seu dia de trabalho. Forrada para proporcionar conforto e suavidade no contacto com a pele, permite que se sinta confortável durante todo o dia.

Ideal para profissionais da estética, como esteticistas, cosmetologistas e manicures, a túnica Morera 950011 é a escolha perfeita para quem procura um uniforme de trabalho elegante, funcional e confortável. Eleve o seu estilo profissional com a Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY950011.001-Negro.P
Composição
88% Poliéster / 12% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma percentagem de elastano.
Gramagem
220 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce