Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Loto

Referência: GY600027

Túnica Loto

Referência: GY600027

Tecido X.Linen

46,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

Descubra a distinção e conforto da túnica Loto, uma peça de vestuário profissional desenhada para profissionais de cabeleireiro e estética que desejam destacar-se no seu ambiente de trabalho. Esta túnica de manga curta com gola em V apresenta um design elegante, com bolsos funcionais e aberturas laterais que conferem um toque de sofisticação.

Fabricada em X.LINEN, uma inovadora mistura de 65% Poliéster, 30% Viscose e 5% Elastano, esta túnica oferece a aparência distinta do linho, combinada com uma elasticidade excepcional, respirabilidade e suavidade ao toque. Experimente o conforto e elegância a cada movimento.

As pinças na parte de trás garantem um ajuste perfeito, realçando a sua figura e mantendo uma aparência impecável durante todo o dia de trabalho. Além disso, o laço ajustável na cintura permite-lhe personalizar a túnica de acordo com o seu estilo e necessidades.

A túnica Loto é mais do que uma peça de vestuário de trabalho; é uma expressão de profissionalismo e estilo. Ideal como uniforme para cabeleireiros, estética, spas ou comércios, esta túnica oferece-lhe versatilidade e elegância em qualquer ambiente de trabalho. Com a túnica Loto da Gary's Uniformes, destaque-se com estilo e conforto.

Informações do Produto

GY600027.110-Beige.S
Material
X.Linen - com uma mistura inovadora, este tecido oferece o aspeto distinto do linho, combinado com uma elasticidade excecional, respirabilidade e suavidade ao toque.
Composição
65% Poliéster / 30% Viscose / 5% Elastano
Gramagem
195 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce