Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Ciclamen

Referência: GY600059

Túnica Ciclamen

Referência: GY600059

Tecido X.Linen

49,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Introduzimos a túnica Ciclamen 600059 da Gary's Uniformes, um elemento essencial para os profissionais que valorizam a elegância e o conforto no seu dia-a-dia. Especialmente desenhada para cabeleireiros e esteticistas, esta túnica destaca-se pela sua elegância e funcionalidade.

A túnica Ciclamen apresenta um design de manga curta com gola mao, que é uma autêntica expressão de estilo e distinção. As suas costuras laterais garantem um ajuste perfeito, valorizando a sua figura e oferecendo um look cuidado e requintado.

Com dois práticos bolsos situados em ambas as ancas, esta túnica proporciona a comodidade de ter sempre à mão as ferramentas e utensílios necessários para o seu trabalho, permitindo-lhe realizar as suas tarefas diárias com total liberdade e conforto.

Fabricada em X.LINEN, uma mistura de 65% poliéster, 30% viscose e 5% spandex, a túnica Ciclamen oferece um tecido elástico, respirável e suave ao toque, semelhante ao linho. Este material de alta qualidade garante o máximo conforto e frescura durante todo o dia de trabalho.

Seja para barbeiros, cabeleireiros, esteticistas, profissionais de spa ou retalho, a túnica Ciclamen da Gary's Uniformes é a escolha perfeita para quem procura um vestuário de trabalho que combine estilo, funcionalidade e conforto.

Informações do Produto

GY600059.110-Beige.S
Material
X.Linen - com uma mistura inovadora, este tecido oferece o aspeto distinto do linho, combinado com uma elasticidade excecional, respirabilidade e suavidade ao toque.
Composição
65% Poliéster / 30% Viscose / 5% Elastano
Gramagem
195 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce