Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Mao

Referência: GY963300

Túnica Mao

Referência: GY963300

Botões dourados

31,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Túnica Mao 963300 da conceituada marca Gary's Uniformes, uma peça de vestuário profissional que une sofisticação e funcionalidade. Com um design moderno caracterizado pelo sua gola mao, esta túnica enaltece a aparência dos profissionais do sector da hotelaria, adaptando-se a uma ampla variedade de estabelecimentos, de bares e restaurantes a hotéis e pubs.

Os botões dourados na parte frontal e nos punhos acrescentam um toque de luxo e estilo a esta túnica, tornando-a numa opção distinta para os profissionais da área. A túnica dispõe de um bolso no peito esquerdo e dois bolsos laterais, proporcionando espaço extra para guardar itens essenciais, mantendo as mãos livres para um serviço excecional.

O corte semi-ajustado, com pinças na parte frontal e costadillos na parte de trás, realça a figura e garante conforto durante longas jornadas de trabalho. Confeccionada em tecido 100% poliéster na cor preta, esta túnica é resistente e duradoura, ideal para uso diário em ambientes de alta exigência.

A Túnica Mao 963300 da Gary's Uniformes é mais do que uma peça de vestuário, é um investimento na imagem e conforto do seu negócio. Descubra como esta peça de alta qualidade pode elevar a experiência dos seus clientes e destacar o seu estabelecimento.

Informações do Produto

GY963300.001-Negro.XS
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
165 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce