Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Casaco FluorMatch

Referência: VL206001

Casaco FluorMatch

Referência: VL206001

Gama FluorMatch

67,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o casaco Fluormatch da Velilla, a escolha perfeita para quem procura funcionalidade e estilo no local de trabalho. Este casaco softshell é construído com tecido de camada tripla, proporcionando uma proteção robusta sem sacrificar o conforto. O fecho central estanque em cor contraste garante uma vedação segura, enquanto a carcela interior protege o fecho de correr, aumentando a sua durabilidade.

O design bicolor do casaco Fluormatch é complementado por pespontos e vivos da cava dianteira e traseira em cor contraste, adicionando um toque de estilo contemporâneo. O cós e os punhos ajustáveis proporcionam um ajuste personalizável, enquanto as pinças nos cotovelos permitem uma maior liberdade de movimento.

O casaco Fluormatch também é extremamente prático. Com um total de cinco bolsos - três bolsos de vivo com fecho de correr estanque e dois bolsos interiores - este casaco oferece amplo espaço para guardar os seus pertences essenciais.

Pertencendo à gama Fluormatch da Velilla, este casaco pode ser facilmente combinado com outros produtos da mesma gama para criar um uniforme elegante e coordenado. Ideal para os setores de indústria, logística e serviços, o casaco Fluormatch é a combinação perfeita de qualidade, preço e estilo. Escolha Velilla para um guarda-roupa de trabalho que funciona tão arduamente quanto você.

Informações do Produto

VL206001.00/19 Preto/Laranja Fluo.S
Material
Softshell de 3 membranas tecnologicamente coladas
Composição
94% Poliéster / 6% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
320 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce