Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Vestido Camiseiro

Referência: GY550005

Vestido Camiseiro

Referência: GY550005

Diferente

58,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Destacando-se pela sua qualidade superior e atenção meticulosa aos detalhes, o Vestido Camiseiro 550005 da Gary's Uniformes promete elevar o seu estilo profissional a um novo patamar. Confeccionado numa mistura premium de poliéster (89%), viscose (7%) e elastano (4%), este vestido camiseiro é a personificação da durabilidade, conforto e flexibilidade indispensáveis num ambiente de trabalho activo.

Com mangas curtas, colarinho camiseiro e fecho central, esta peça de vestuário ostenta uma aparência elegante e profissional. O cinto ajustável permite-lhe definir a sua silhueta de acordo com as suas preferências, garantindo sempre um ajuste perfeito.

Não se limitando apenas ao estilo, o Vestido Camiseiro 550005 está equipado com bolsos inseridos nas costuras e presilhas na cintura, pensados para lhe oferecer máxima praticidade no seu dia-a-dia laboral. Desde guardar pequenos utensílios a ter à mão os elementos essenciais, este vestido camiseiro permite-lhe manter tudo organizado sem sacrificar o seu estilo.

O design atemporal deste vestido camiseiro é versátil para uma variedade de situações profissionais. Seja para receber os clientes com elegância ou para realizar as tarefas diárias, esta peça de vestuário é o reflexo do seu compromisso com a excelência na indústria da hotelaria, atendimento ao público, e áreas administrativas.

Informações do Produto

GY550005.110-Beige.XS
Composição
89% Poliéster/ 7% Viscose / 4% Elastano
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce