Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Vestido Vivaz

Referência: GY550006

Vestido Vivaz

Referência: GY550006

Tecido X.Linen

62,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o vestido X.Linen 550006 da Gary's Uniformes, a escolha perfeita para os profissionais da beleza que prezam por estilo e conforto no seu uniforme de trabalho. Este elegante vestido apresenta um colarinho aberto, trazendo versatilidade e sofisticação para se adaptar a diversas ocasiões no sector da estética e cabeleireiro.

A manga curta permite conforto e liberdade de movimento, permitindo que trabalhe com facilidade durante todo o seu turno. O fecho central com botões revestidos não é apenas funcional, mas também um detalhe de design que adiciona distinção ao vestido. Fácil de abotoar e desabotoar, facilita a sua rotina diária.

O vestido pode ser ajustado ao seu gosto com o cinto do mesmo tecido, realçando a sua figura. As pinças no peito, frente e atrás garantem um ajuste favorecedor e uma aparência impecável. Além disso, os dois bolsos laterais adicionam funcionalidade e espaço para as suas ferramentas de trabalho.

Disponível em quatro cores elegantes, incluindo preto, azul marinho, rosa e bege, para que encontre o que melhor se adapta ao seu estilo. Fabricado em X-Linen, este vestido não só é confortável, mas também resistente e durável, garantindo um uso a longo prazo. Ideal para lojas, spas e salões de beleza, o vestido X.Linen é a opção perfeita para se destacar no seu ambiente de trabalho.

Informações do Produto

GY550006.104-Marino.S
Material
X.Linen - com uma mistura inovadora, este tecido oferece o aspeto distinto do linho, combinado com uma elasticidade excecional, respirabilidade e suavidade ao toque.
Composição
65% Poliéster / 30% Viscose / 5% Elastano
Gramagem
195 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce