Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Vestido Trivial

Referência: GY550003

Vestido Trivial

Referência: GY550003

Drapeado

51,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O vestido Trivial 550003 da Gary's Uniformes é a combinação perfeita de elegância e funcionalidade. Com um design elegante e atemporal, caracterizado por um drapeado sofisticado e uma manga semi, este vestido adapta-se perfeitamente a várias situações profissionais, desde a hotelaria e a receção, até ao transporte, escritório e comércio.

O seu aplique metálico decorativo no decote acrescenta um toque de distinção e originalidade, elevando o seu estilo e profissionalismo. Confeccionado em tecido Trivial, uma mistura de 77% Poliéster, 20% Viscosa e 3% Elastano, este vestido proporciona grande liberdade de movimento e conforto, mantendo uma aparência impecável graças à sua resistência ao vinco e facilidade de engomar.

O vestido Trivial 550003 inclui ainda uma cremalheira na parte de trás e pinças que realçam a figura, oferecendo um ajuste favorecedor. Adaptando-se confortavelmente ao seu corpo, este vestido permite-lhe mover-se com facilidade durante o seu dia de trabalho.

Para garantir o máximo conforto, este vestido inclui um forro de malha que proporciona suavidade e respirabilidade. Torna-se, assim, a escolha perfeita para longas jornadas de trabalho em qualquer ambiente. Adquira já o seu e destaque-se com elegância e profissionalismo.

Informações do Produto

GY550003.104-Marino.XS
Composição
77% Poliéster / 20% Viscose / 3% Elastano
Gramagem
185 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce