Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Vestido Trivial

Referência: GY555800

Vestido Trivial

Referência: GY555800

Cintado

53,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos-lhe o vestido Trivial 555800 da renomada marca Gary's Uniformes, um vestuário profissional que lhe confere conforto e elegância em todas as situações laborais. Com um design distinto de manga curta, a peça garante conforto durante todo o dia de trabalho, enquanto a abertura na parte de trás e o fecho com zíper invisível garantem um toque de elegância.

A sua confeção inclui costuras frontais e pinças na parte de trás que garantem um ajuste perfeito. O corte e a confecção são meticulosamente projetados para realçar a figura, proporcionando um aspeto profissional e sofisticado.

O vestido Trivial 555800 é feito com tecido Trivial, uma mistura de 77% poliéster, 20% viscose e 3% elastano. Esta combinação resulta num tecido que oferece liberdade de movimento, conforto excepcional e uma resistência notável a vincos. Além disso, o tecido é suave ao toque e fácil de passar.

Este vestido é adequado para uma variedade de ambientes profissionais, incluindo hotelaria, receção, transporte, escritório e comércio. Com o seu design atemporal e profissional, é a escolha perfeita para a mulher que deseja unir estilo e trabalho. Experimente o vestido Trivial 555800 e sinta a diferença!

Informações do Produto

GY555800.104-Marino.XS
Composição
77% Poliéster / 20% Viscose / 3% Elastano
Gramagem
185 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce