Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Vestido Trivial

Referência: GY555900

Vestido Trivial

Referência: GY555900

Manga 3/4

53,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o vestido Trivial 555900 da marca Gary's Uniformes, a escolha perfeita para quem procura destacar-se no ambiente de trabalho com elegância e profissionalismo. Este vestido de manga 3/4, com um design sofisticado e versátil, é ideal para as estações mais frescas do ano, conferindo uma aparência polida e profissional.

O vestido Trivial possui um distinto colarinho chaminé, adicionando um toque de sofisticação ao seu visual. A abertura traseira facilita a mobilidade, enquanto o fecho invisível na parte de trás garante praticidade sem comprometer a elegância.

Com costuras ao longo da frente e pinças na parte de trás, este vestido oferece um ajuste perfeito, realçando a silhueta de forma lisonjeira. Confeccionado em tecido Trivial, uma mistura de 77% poliéster, 20% viscose e 3% elastano, este vestido proporciona maior liberdade de movimento, conforto e resistência a vincos. O tecido macio ao toque e fácil de passar, torna-o ainda mais atraente.

O vestido Trivial 555900 é adequado para diversas profissões, incluindo hosteleria, receção, transporte, escritório e comércio. O seu design elegante e atemporal faz dele a escolha perfeita para qualquer mulher que procura destacar-se no ambiente de trabalho. Invista num estilo que combina conforto, funcionalidade e elegância.

Informações do Produto

GY555900.104-Marino.XS
Composição
77% Poliéster / 20% Viscose / 3% Elastano
Gramagem
185 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce