Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Tecno

Referência: GY205700

Calças Tecno

Referência: GY205700

Corte moderno, slim fit.

32,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra as sensacionais calças Tecno, a escolha ideal para um visual profissional elegante e moderno! Estas calças clássicas para senhora ostentam um corte contemporâneo e ajustado, sem pinças, que lisonjeia a sua silhueta. O design inclui 2 bolsos de faca, proporcionando-lhe a combinação perfeita de estilo e funcionalidade.

Confeccionadas com tecido de alta resistência, as calças Tecno garantem durabilidade e uma manutenção sem esforço. Lavável na máquina até 40 graus, são a opção prática para o dia-a-dia laboral.

Mas a verdadeira estrela do show é a elasticidade bidirecional. Esta característica única permite um ajuste confortável que realça as formas, garantindo que se sinta confiante e confortável durante todo o dia de trabalho.

Ideais para várias áreas de negócio - incluindo hotelaria, restauração e serviços - as calças Tecno são a opção de vestuário profissional que combina estilo, conforto e praticidade.

Invista em si e na sua imagem profissional com as calças Tecno. Com um look moderno e ajustado, aliado à resistência e facilidade de manutenção, estas calças são a escolha de confiança para a mulher profissional moderna. Adquira já as suas calças Tecno e eleve o seu guarda-roupa profissional a um novo patamar de elegância e conforto!

Informações do Produto

GY205700.001-Negro.36
Material
Sarja bioelástica
Composição
96% Poliéster / 4% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
215 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce