Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Tecno

Referência: GY203500

Calças Tecno

Referência: GY203500

Corte moderno, slim fit.

31,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Destaque-se no seu ambiente profissional com as Calças Tecno 2035 da marca Gary's Uniformes. Este par de calças de tecido bioelástico, elegante e funcional, é o complemento perfeito para qualquer guarda-roupa de trabalho.

Fabricadas em tecido Tecno, estas calças combinam 96% de poliéster e 4% de elastano, proporcionando um ajuste excelente que modela e realça a silhueta, sem comprometer a comodidade. Este material de alta qualidade garante também uma longa vida útil, resistência a manchas e facilidade na hora de passar a ferro.

As Calças Tecno 2035 destacam-se pela sua funcionalidade. Com dois bolsos laterais, oferecem espaço para guardar pequenos objetos pessoais ou ferramentas de trabalho, de forma prática e discreta. As presilhas na cintura permitem o uso de cintos, para um ajuste ainda mais personalizado e confortável.

Estas calças têm um fecho de botão e zíper na frente, proporcionando um fecho seguro e elegante. O tecido resistente a manchas facilita a limpeza de pequenos derrames, contribuindo para manter um aspecto profissional durante todo o dia.

Perfeitas para profissões que exigem uma imagem cuidada mas ao mesmo tempo funcional, como rececionistas, assistentes, profissionais de saúde ou de hotelaria, as Calças Tecno 2035 são a escolha ideal para quem procura estilo, comodidade e durabilidade em vestuário de trabalho.

Informações do Produto

GY203500.001-Negro.36
Material
Sarja bioelástica
Composição
96% Poliéster / 4% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
215 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce