Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Spring II

Referência: SL11362

Polo Spring II

Referência: SL11362

Básico - opção económica!

9,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O polo Spring 11362 da Sol's é um exemplo perfeito de estilo e conforto sinónimos da marca francesa. Este polo de homem de manga curta é ideal para qualquer ocasião, seja para um dia de trabalho ou para um passeio casual.

O destaque deste polo vai para a sua gola canelada, que vem com uma fita de reforço, garantindo uma maior durabilidade e resistência ao uso diário. A carcela reforçada e os três botões à cor, conferem um toque clássico e elegante a esta peça.

O corte direito na parte inferior e as aberturas laterais dão um toque moderno ao polo, sem comprometer o conforto. A qualidade do polo Spring 11362 é reforçada pela técnica de corte e costura utilizada, que assegura um acabamento perfeito e uma longa durabilidade.

Além disso, este polo conta com um botão suplente na costura lateral, um detalhe prático e funcional que diferencia esta peça. O polo Spring 11362 da Sol's é, sem dúvida, um item essencial para quem valoriza a combinação de estilo, conforto e qualidade.

A marca Sol's é reconhecida pelo seu vestuário profissional e promocional de alta qualidade, e este polo é uma representação fiel dos valores da marca. Uma escolha segura para quem procura um polo versátil e durável.

Informações do Produto

SL11362.360-Cinzento matiz.M
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
100% Algodão penteado (Ringspun) - Este algodão é desenvolvido por um processo em que as fibras mais curtas são eliminadas, o que torna o tecido mais resistente, macio e durável. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
210 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce